Política de Devolução

Atualizado em: Abril de 2025

Na Rico Sem Fronteiras, prezamos pela transparência e respeito ao consumidor. Esta política segue as diretrizes da plataforma Hotmart, através da qual nossos produtos são comercializados.

1. Garantia de Satisfação – 7 Dias

Todos os produtos digitais adquiridos por meio da plataforma Hotmart contam com uma garantia incondicional de 7 (sete) dias corridos, conforme o Código de Defesa do Consumidor e a política da própria Hotmart.

Durante esse período, caso você não fique satisfeito com o conteúdo adquirido, poderá solicitar o reembolso integral do valor pago, sem necessidade de justificar o motivo.

2. Como Solicitar o Reembolso

Para solicitar o reembolso, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o e-mail utilizado na compra e localize o e-mail de confirmação da Hotmart.
  2. Clique no link para acessar sua compra ou vá diretamente até https://consumer.hotmart.com.
  3. Faça login na sua conta e localize o produto desejado.
  4. Clique em “Precisa de ajuda?” e depois em “Solicitar reembolso”.

O valor será estornado utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 7 dias úteis após a solicitação ser aprovada.

3. Após o Período de Garantia

Após o prazo de 7 dias, a Rico Sem Fronteiras não realizará reembolsos, conforme diretrizes da Hotmart e a legislação vigente.

4. Dúvidas e Suporte

Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade, entre em contato com nosso suporte:

Estamos à disposição para garantir a melhor experiência para você!